Close Menu

Busque por Palavra Chave

Parque da Ponte do Imaruim é a mais nova opção de descontração e atividade física em Palhoça

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/05/2021 10:51
Prefeitura de Palhoça Administração Municipal concluiu a implantação dos equipamentos de esporte e lazer, em área de 5 mil m² Administração Municipal concluiu a implantação dos equipamentos de esporte e lazer, em área de 5 mil m²

A comunidade da Ponte do Imaruim ganhou um novo equipamento de esporte, lazer e descontração. A Prefeitura de Palhoça acaba de concluir a obra de implantação do Parque da Ponte do Imaruim.

O parque conta com uma área de 5 mil metros quadrados, com quadras de futebol e vôlei de areia, cancha de bocha, playground, academia ao ar livre, ciclovia e passeio. “É um lugar perfeito para a prática de exercícios ao ar livre. Praticar exercícios em meio ao verde da natureza, mesmo em um núcleo urbano como a Ponte do Imaruim, é ainda mais prazeroso”, define o prefeito Eduardo Freccia.

O Parque da Ponte do Imaruim está localizado nas proximidades dos barracões de pesca e da igreja católica do bairro. O espaço de esporte e lazer já está concluído e à disposição da população.

Desde a gestão do prefeito Camilo Martins, já foram construídos ou revitalizados seis parques, nos bairros: Aririú, Barra do Aririú, São Sebastião, Madri, Frei Damião e, agora, Ponte do Imaruim. “As áreas de lazer são importantes para oferecer aos cidadãos um espaço onde eles possam descontrair, passar momentos agradáveis e praticar atividade física. Tudo isso é qualidade de vida, e a equipe da Prefeitura, como gestora pública, pensa muito nisso, em como entregar qualidade de vida aos palhocenses”, observa a secretária de Infraestrutura e Saneamento, Kristy Cardoso Fabre.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro