Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura realiza limpeza das ruas após temporal em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Prefeito Chico Folle esteve presente na ação realizada na manhã deste sábado (22) Prefeito Chico Folle esteve presente na ação realizada na manhã deste sábado (22)

A manhã deste sábado (22) foi marcada pela realização de uma força-tarefa em Xaxim para fazer a limpeza dos locais atingidos pelo temporal na noite desta sexta-feira (21). Equipes da prefeitura e voluntários desentupiram bocas de lobo e realizaram a limpeza de ruas.

O prefeito, Chico Folle, determinou que já no começo da manhã o serviço fosse realizado. “Estamos desde as primeiras horas do dia trabalhando. Felizmente não tivemos nenhum caso grave, mas foi preciso organizar uma força-tarefa para deixar a cidade em ordem novamente”, afirma Chico.

A Defesa Civil do município registrou destelhamento em cerca de 20 residências em pelo menos quatro bairros, onde foi preciso distribuir lonas. Também houve alagamento na área central da cidade e queda de árvores, uma delas foi arrancada inteira pela força do vento e atingiu o parquinho do Centro de Educação Infantil, Virginia Riboli, no bairro Primavera.

Os estragos foram causados pelo temporal registrado na noite desta sexta-feira, 21. Houve chuva forte, chuva de granizo e ventos que chegaram a cerca de 50km/h.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro