Close Menu

Busque por Palavra Chave

LUTO

Jair Borsoi, vereador de Cordilheira Alta, morre aos 56 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2021 17:29 - Atualizado em 22/05/2021 17:31
Divulgação Borsoi foi vereador em Cordilheira Alta por quatro legislaturas Borsoi foi vereador em Cordilheira Alta por quatro legislaturas

O vereador de Cordilheira Alta, Jair Borsoi (MDB), morreu neste sábado (22) aos 56 anos. O prefeito Clodoaldo Briancini decretou luto oficial de três dias e neste período a bandeira do município ficará hasteada em meio mastro em todas as repartições públicas. Os motivos da morte não foram divulgados.

Como servidor público, Jair Borsoi atuou por muitos anos como motorista na Secretaria de Saúde e Assistência Social do município. Como vereador foi eleito em quatro legislaturas nos anos de 2004, 2012, 2016 e 2020. Presidiu, em 2017, a Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc).

Em nota, o prefeito Briancini e o vice Lauro Tecchio manifestaram “profundo pesar pelo falecimento desta importante liderança política e servidor público, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do município por meio de seu trabalho junto ao órgão público e por suas ações e projetos enquanto vereador por várias legislaturas. Nossos sentimentos de solidariedade à família neste momento de luto”.

A Acamosc também se manifestou: “A diretoria da Acamosc através do presidente Neuri Mantelli, presta homenagens em forma de agradecimento pelo trabalho prestado a toda família, desejando o conforto da amizade neste momento de dor. A toda Câmara de Vereadores de Cordilheira Alta as condolências e o desejo de superação pela inestimável perda”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro