Close Menu

Busque por Palavra Chave

Campanha Maio Amarelo instrui e repercute em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/05/2021 09:10 - Atualizado em 24/05/2021 09:11
Prefeitura de Chapecó Ação tem mobilizado a comunidade chapecoense Ação tem mobilizado a comunidade chapecoense

As ações da Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade (Sedemod), dentro do “Maio Amarelo”, seguem impactando a sociedade chapecoense.

Um dos destaques deste ano foi a parceria com o Shopping Pátio Chapecó na ação de conscientização promovida sábado (15), no hall principal do shopping com a presença do artista e policial militar Marcelo Wundervald. A atividade oferecia caricaturas “distorcidas” gratuitas ao público, que desaprovava o resultado do material feito com pressa. A ideia era mostrar que não se deve ter pressa no trânsito.

Também, vários pontos da cidade receberam identificação visual da campanha, como banners, outdoors, anúncios em painéis de LED, além de sucatas de carros capotados nos pontos de grande circulação chamando a atenção para o perigo da imprudência no trânsito.

Seguindo o cronograma, sábado (29), haverá uma atividade das 10h às 11h, no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Barão do Rio Branco e Antônio Selistre de Campos. O mascote da Sedemob, na companhia de crianças voluntárias, chamarão a atenção dos motoristas de forma divertida e interativa.

No domingo (30), a equipe do Maio Amarelo fará participação na abertura do 1° Circuito de Mountain Bike. promovido pelo setor de eventos da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro