Close Menu

Busque por Palavra Chave

GREVE DOS SERVIDORES

Impasse entre Lírio e o Sindicato dificulta negociação

Por: Janquieli Ceruti
23/06/2017 11:46 - Atualizado em 23/06/2017 11:48
PM foi acionada para orientar grevistas (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ) PM foi acionada para orientar grevistas (Fotos: Janquieli Ceruti/LÊ)

Mobilizados dentro da Prefeitura de Xaxim desde as primeiras horas da manhã, servidores públicos grevistas aguardam para conversar com o prefeito Lírio Dagort, que deverá posicionar-se quanto às reivindicações apresentadas pelo grupo. A expectativa era de que o encontro ocorresse antes do meio-dia, mas a falta de entendimento quanto à comissão que deverá negociar as reivindicações está gerando novo impasse. De acordo com grevistas, Lírio não estaria disposto a sentar com membros do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região, que integram a comissão. Ainda conforme eles, Lírio teria exposto que somente negociará se for diretamente com a categoria.

Enquanto o impasse não é resolvido, os grevistas prometem ocupar a Prefeitura mesmo ao meio-dia. A Polícia Militar foi acionada para orientar o grupo, mas como eles não pretendem sair, as portas do prédio público devem ser trancadas com os manifestantes dentro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro