Close Menu

Busque por Palavra Chave

Antídio Lunelli recebe visita do prefeito de Blumenau

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/05/2021 11:20
Prefeitura de Jaraguá do Sul Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt e prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, e a chefe de Gabinete e presidente do Comitê Extraordinário de Combate ao Coronavírus, Emanuela Wolff, receberam na manhã desta terça-feira (25), o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, numa visita de cortesia.

Segundo o prefeito Lunelli, o encontro serviu para falarem sobre experiências de sucesso nos municípios e o que podem fazer para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas. “A troca de experiências positivas ajuda nossas cidades a continuar evoluindo e crescendo. Parceria produtiva”, disse Lunelli.

Os dois municípios têm os menores índices de mortalidade por Covid-19 entre as cidades catarinenses com mais de cem mil habitantes. E tanto Lunelli quanto Hildebrandt sempre pregaram também a proteção econômica com medidas de saúde que tenham respaldo técnico, oferecendo tratamento imediato à população.

Outro assunto tratado foi em relação ao atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, que aumentou consideravelmente no período de pandemia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro