Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação policial prende dois homens e apreende drogas e armas em Palmitos

Polícia Civil de Palmitos Armas, cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil Armas, cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil

Uma iInvestigação, iniciada há cerca de dois meses pela Delegacia de Palmitos, demonstrou que um homem estaria comandando o tráfico de drogas em um bairro de Palmitos, auferindo grandes ganhos com a venda das drogas e estando, inclusive, na posse de armas de fogo.

Além dele, outros dois homens foram identificados como membros do grupo criminoso. A autoridade policial representou pela autorização para ingresso nas residências dos investigados, obtendo a concordância do representante ministerial e deferimento pelo Juízo da Vara Única de Palmitos.

Na tarde do dia 27, policiais da unidade, com o apoio de policiais de Caibi, São Carlos, Cunhataí e Xanxerê, deram cumprimento aos mandados nos endereços, sendo localizadas 135 g de maconha, 64 g de cocaína, três armas de fogo, 57 munições de calibres .22, .32 e 36 ga e R$ 787,00 em espécie decorrente da venda de drogas.

Dois homens, um deles tido como o mentor do grupo, foram presos em flagrante na posse de tais objetos, valores e substâncias. Depois de autuados na Delegacia, ambos foram encaminhados ao Presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça. A investigação prossegue no intuito de identificar e responsabilizar os demais membros do grupo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro