Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de SC lança edital para licitação da pavimentação da SC-350, entre Abelardo Luz e Passos Maia

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/05/2021 09:49
Secom O certame havia sido suspenso e, após os ajustes necessários, foi retomado O certame havia sido suspenso e, após os ajustes necessários, foi retomado

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade publicou na quinta-feira (27), o edital de licitação para a pavimentação da SC-350, no trecho que liga os municípios de Abelardo Luz e Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. O certame havia sido suspenso e, após os ajustes necessários, foi retomado.

"É mais uma obra estruturante que vai desenvolver toda a nossa região Oeste. A infraestrutura foi escolhida como prioridade desde o início da nossa gestão. As obras na área são fundamentais para melhorar a vida dos catarinenses e gerar novos negócios e renda para Santa Catarina”, disse o governador Carlos Moisés.

O trabalho será dividido em dois lotes: o primeiro é referente à implantação e pavimentação do trecho de 46 quilômetros, com calçadas compartilhadas para pedestres e ciclistas, e o segundo inclui a construção de uma ponte de 82 metros de comprimento sobre o Rio Chapecozinho.

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, destaca que a região aguarda pela obra há 34 anos. "O Oeste não ganha apenas uma estrada que liga dois municípios: ganha desenvolvimento e mais possibilidades para geração de emprego e renda, crescimento econômico e qualidade de vida”, avalia Vieira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro