A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de ontem (1º), um casal em flagrante por tráfico de drogas.
A investigação, que já vinha de algum tempo, mostrava que o casal (ele com 33 anos e ela com 28 anos) estava comercializando cocaína, especialmente na casa em que residem, na rua São Cristóvão, em Nova Erechim.
Em razão disso, a Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário pedido de busca e apreensão no endereço deles, o que foi autorizado após manifestação favorável do Ministério Público.
Na tarde de hoje, os investigadores, ao dar cumprimento ao mandado no local, encontrou algumas buchas de cocaína, uma certa quantia em dinheiro, além de embalagens plásticas comumente usadas para embalar a droga para venda.
Vale ressaltar que o irmão da mulher que foi presa nesta terça, um rapaz de 22 anos, que morava com o casal, está preso também por tráfico de drogas (e porte ilegal de munição) desde 16 de abril.
Os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro