Na tarde da última segunda-feira (31), a Polícia Civil recebeu a informação de um roubo com violência imprópria em Chapecó.
A vítima noticiou que, no último domingo (30), estava em um bar aqui na cidade e conheceu a investigada, após conversas e algumas bebidas ambos foram para o hotel em que a vítima estava hospedada. Lá, a vítima bebeu alguma coisa servida pela investigada, tendo ficado inconsciente até a manhã do dia seguinte, não se recordando de ter dormido, apenas percebeu a falta de seu telefone celular, marca Samsung, modelo Galaxy S10 e uma corrente de ouro 24 quilates.
Assim que chegou ao conhecimento da autoridade policial, foi determinado a oitiva imediato da vítima, que compareceu ainda na tarde de segunda-feira e repassou maiores detalhes.
Em ato contínuo, foram realizadas diligências e na quarta-feira (02), a investigada foi encontradana posse dos objetos, sendo intimada a comparecer na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron). Em seu interrogatório, ela confessou o crime.
Ainda na quarta, a vítima foi intimada, que reside em outro Estado, para comparecer na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó - DRF/Fron para ter seus objetos restituídos. O inquérito policial será concluído e relatado nos próximos dias e enviado ao Poder judiciário.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro