Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por agredir policial em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2021 19:09

A Polícia Civil cumpriu na tarde de sexta-feira (04), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos em Pinhalzinho.

A PC está investigando fato ocorrido na noite do último domingo (30), no bairro Jardim Maria Terezinha, em Pinhalzinho. Na ocasião, ao atender ocorrência de “rixa”, que estava acontecendo em um bar localizado naquele bairro, um dos policiais militares acabou sendo lesionado na face, após receber uma pedrada.

O suspeito de provocar a lesão tem considerável histórico policial e atualmente, ele é réu em ação penal por violência doméstica, processo a que respondia em liberdade.

No entanto, em razão dos fatos do último final de semana, o Poder Judiciário, a requerimento do Ministério Público, decretou sua prisão depois de ser informado do fato pela Polícia Civil.

No início da tarde de ontem, o agressor foi encontrado na casa de seus pais, sendo então preso e encaminhado ao presídio de Maravilha.

Na manhã de quinta (03), a Polícia Civil já havia prendido o irmão dele, de 30 anos, o qual é réu por tráfico de drogas e também esteve envolvido nas agressões aos policiais militares no último domingo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro