Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante é preso com tornozeleira eletrônica em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2021 19:29 - Atualizado em 05/06/2021 19:30
Polícia Civil de Chapecó Droga foi encontrada na casa de um dos investigados, no bairro Quedas do Palmital Droga foi encontrada na casa de um dos investigados, no bairro Quedas do Palmital

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, realizou operação policial na tarde de sexta-feira (04), com o apoio de policiais civis oriundos da Operação Hórus, cujo objetivo é disponibilizar efetivo para reforçar atividades de investigação e operacionais, neste período em prol de Chapecó e região.

A ação foi realizada no bairro Quedas do Palmital e resultou na prisão em flagrante de um homem, na apreensão de um adolescente e no encontro de significativa quantidade de droga ilícita.

Cerca de 70 buchas contendo cocaína foram encontradas na posse dos investigados e em uma residência que estava sendo utilizada como base para a traficância da droga. Além disso, também foram apreendidos balanças de precisão, dinheiro e outros apetrechos para o desenvolvimento desta atividade criminosa.

O homem já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, em virtude da prática do tráfico de cocaína e estava em liberdade mediante monitoramento de tornozeleira eletrônica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro