Close Menu

Busque por Palavra Chave

EMOÇÕES E NEGÓCIOS

Unochapecó e Sebrae abrem inscrições para o Programa Educação Empreendedora

Unochapecó Programa é on-line, gratuito e fornece certificação na sua conclusão Programa é on-line, gratuito e fornece certificação na sua conclusão

Na próxima semana, o Programa Educação Empreendedora do Sebrae, em parceria com a Unochapecó, realiza mais duas palestras que fazem parte da trilha 'Comportamento e Soft Skills'. O objetivo é incentivar os estudantes, técnicos-administrativos, professores e também a comunidade externa, a buscarem o autoconhecimento, novas aprendizagens e oportunidades, que vão auxiliar tanto na vida pessoal como no mercado de trabalho.

Neste mês de junho estão programadas duas atividades. A primeira acontece na quarta-feira (16/06), com a palestra 'A chave para empreender - Emoções: ansiedade e saúde mental’, a partir das 19h. Já na sexta-feira (18/06), acontece a palestra 'Emoções - O que você deve saber sobre elas', às 13h30.

As duas palestras serão transmitidas pelo Youtube do Parque Científico e Tecnológico e as inscrições devem ser feitas pelo link.

O Programa é on-line, gratuito e as atividades são independentes, ou seja, o aluno pode se inscrever naquele que tiver mais interesse e, ao final de cada módulo, recebe a certificação fornecida pelo Sebrae/SC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro