Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico em São José do Cedro

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/06/2021 20:02
Polícia Civil Quantidade cocaína, celulares e objetos usados no tráfico foram apreendidos durante ação policial Quantidade cocaína, celulares e objetos usados no tráfico foram apreendidos durante ação policial

No dia 09 de junho, a Polícia Civil de São José do Cedro cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de duas pessoas, acusadas de tráfico de drogas.

Durante dois meses, a Polícia Civil de São José do Cedro empreendeu diligências que resultaram em um pedido de busca e apreensão a ser realizada em uma chácara, no interior de Guarujá do Sul, local este utilizado, pelos então suspeitos, como ponto de comercialização de entorpecentes.

No dia 30 de maio, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São José do Cedro, policiais civis e militares, inclusive com o Canil de Dionísio Cerqueira, estiveram na chácara, onde cumpriram a ordem. Na oportunidade foram apreendidos telefones celulares, objetos utilizados para embalar cocaína, balança de precisão e outros materiais que indicavam ocorrência de tráfico de drogas no local.

Diante da análise do material apreendido na residência, o delegado Sandro Zancanaro representou, junto ao Poder Judiciário local, pela prisão preventiva dos acusados, pois se constatou a recorrente prática de crime de tráfico de drogas perpetrado por uma mulher, que é proprietária do local, e seu atual companheiro.

Os dois são apontados como os principais traficantes, que atendiam pessoas de diversas cidades da região, principalmente da cidade de São José do Cedro.

Segundo as investigações, o tráfico de droga era realizado na chácara, onde o casal residia e organizava festas, com intuito de promover a venda de cocaína aos participantes. Ademais também entregavam entorpecentes de forma delivery.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro