Close Menu

Busque por Palavra Chave

PM deflagra Operação 'Por uma Amai mais protegida' em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/06/2021 09:47 - Atualizado em 15/06/2021 09:35
Polícia Militar Operação reforçou o policiamento na cidade, fiscalizando também o não cumprimento de medidas sanitárias contra pandemia Operação reforçou o policiamento na cidade, fiscalizando também o não cumprimento de medidas sanitárias contra pandemia

A 4ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Xanxerê, na ultima sexta-feira (11), realizou mais um dia de operação e desta vez, foi São Domingos que recebeu o reforço no policiamento.

Durante a operação, foram realizadas diversas abordagens de pessoas nos bairros e centro da cidade, assim como em bares e em veículos.

Um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor de um homem de 24 anos, que após abordagem de um Peugeot/206, em revista pessoal, foram encontrados 2 g de crack e 5 g de maconha.

Por volta das 21h25, em um bar da cidade, foram flagradas 130 pessoas descumprindo as regras sanitárias em vigor, em que os participantes não usavam máscaras e nem mantinham distanciamento social.

O estabelecimento também não estava disponibilizando álcool em gel para higienização. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado para o proprietário, um homem de 33 anos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro