Close Menu

Busque por Palavra Chave

Presidente da Câmara Municipal assume Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/06/2021 10:02
Prefeitura de São Lourenço do Oeste Edilso Ranzan assume em razão da viagem a Brasília do prefeito Rafael Caleffi e do vice Agustinho Menegatti Edilso Ranzan assume em razão da viagem a Brasília do prefeito Rafael Caleffi e do vice Agustinho Menegatti

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira (14) no gabinete da Prefeitura, o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, transmitiu o cargo ao presidente da Câmara Municipal, Edilso Paulo Ranzan, que ficará no comando do Executivo municipal até o dia 18 de junho. Tanto o prefeito quanto o vice-prefeito, Agustinho Menegatti, estarão em viagem a Brasília neste período.

Caleffi explicou que ele e o vice-prefeito estarão em uma missão oficial a Brasília e agradeceu a disponibilidade do presidente do Legislativo em assumir o cargo. O prefeito ressaltou que a viagem é em busca de investimentos para projetos que já começam a sair do papel. O vice Menegatti destacou a parceria com a Câmara Municipal e o gesto do prefeito em passar o cargo.

Na presença dos pais e do ex-prefeito de São Lourenço do Oeste, Dionisio Biazussi, Ranzan falou que a possibilidade de assumir como prefeito, mesmo que por um curto espaço de tempo, é um momento especial. “Isso demonstra o trabalho em conjunto e a confiança, a harmonia entre os Poderes”, frisou.

HISTÓRIA

Esta é a quarta vez na história de São Lourenço do Oeste que um presidente do Legislativo assume a prefeitura. A primeira foi em 1961, quando o prefeito José Ebling passou o cargo a Justino José Tietbohl, que ficou dois meses como prefeito em exercício. Na época, não havia vice-prefeito.

Em fevereiro de 2018, o então presidente Agustinho Menegatti assumiu o Executivo, depois Alexandro Ferrari (junho de 2019) e agora Edilso Ranzan (junho de 2021).


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro