Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palhoça inicia vacinação contra Covid para pessoas a partir de 50 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/06/2021 10:50
Prefeitura de Palhoça A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9 às 16h, ou no drive-thru de vacinação localizado na Praia da Pinheira, das 9h às 13h A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9 às 16h, ou no drive-thru de vacinação localizado na Praia da Pinheira, das 9h às 13h

Nesta terça-feira (15) a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, dá início à vacinação contra Covid-19 em pessoas com idade a partir de 50 anos. A imunização segue normalmente para quem pertence às faixas etárias já atendidas, para quem vai tomar a segunda dose, para pessoas com comorbidades e para os públicos prioritários já anunciados.

No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal.

A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9 às 16h, ou no drive-thru de vacinação localizado na Praia da Pinheira, das 9h às 13h. Caso a pessoa se encontre acamada, os familiares devem entrar em contato com a unidade de saúde do bairro para receber as informações sobre como deve ocorrer a imunização.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro