Close Menu

Busque por Palavra Chave

Florianópolis conta com mais 220 horários de ônibus em linhas de transporte coletivo

Prefeitura de Florianópolis Os novos horários estarão disponíveis no site e app Floripa no Ponto a partir da próxima quinta-feira, juntamente com o início da operação das linhas Os novos horários estarão disponíveis no site e app Floripa no Ponto a partir da próxima quinta-feira, juntamente com o início da operação das linhas

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, incluirá a partir desta quinta-feira, 17 de junho, 220 novos horários de ônibus definitivos no quadro do transporte coletivo da Capital. Os horários novos serão incluídos a partir da necessidade verificada pela Secretaria em linhas já existentes. Do total, 162 são horários que eram atendidos como extras e 58 serão novas ofertas no quadro de horários.

Os novos horários estarão disponíveis no site e app Floripa no Ponto a partir da próxima quinta-feira, juntamente com o início da operação das linhas. A mudança visa o aumento de eficiência e o direcionamento de veículos para atender horários de maior demanda de usuários. Todas as informações sobre linhas e horários de ônibus estão disponíveis no site e Floripa no Ponto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro