Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito é presos preventivamente por roubo em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/06/2021 09:51
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente na tarde desta quarta-feira (16), um indivíduo de 37 anos, responsável pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca.

No dia 23 de abril, a vitima de 43 anos, compareceu à Delegacia de Polícia e informou ter sido vítima do crime de roubo, praticado por três indivíduos, no bairro Bela Vista, em Chapecó.

Segunda a vítima, os investigados subtraíram mediante violência, dinheiro e aparelho de telefonia celular. Imediatamente, a Polícia Civil passou a realizar diligências, logrando êxito na identificação de um deles.

Os policiais civis recolheram os elementos probatórios e confeccionaram relatório policial, oportunidade em que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.

Deferido o mandado de prisão preventiva, pela juízo da 1ª Vara Criminal de Chapecó, a Polícia procedeu ao cumprimento da ordem judicial, efetuando a prisão do investigado, no qual permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro