A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente na tarde desta quarta-feira (16), um indivíduo de 37 anos, responsável pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca.
No dia 23 de abril, a vitima de 43 anos, compareceu à Delegacia de Polícia e informou ter sido vítima do crime de roubo, praticado por três indivíduos, no bairro Bela Vista, em Chapecó.
Segunda a vítima, os investigados subtraíram mediante violência, dinheiro e aparelho de telefonia celular. Imediatamente, a Polícia Civil passou a realizar diligências, logrando êxito na identificação de um deles.
Os policiais civis recolheram os elementos probatórios e confeccionaram relatório policial, oportunidade em que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Deferido o mandado de prisão preventiva, pela juízo da 1ª Vara Criminal de Chapecó, a Polícia procedeu ao cumprimento da ordem judicial, efetuando a prisão do investigado, no qual permanecerá à disposição da Justiça.
O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro