Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF oferta 37 vagas em Faxinal dos Guedes e região

Divulgação Na cidade e região, as oportunidades são para diversas atividades em granjas próprias de aves e suínos e incubatórios Na cidade e região, as oportunidades são para diversas atividades em granjas próprias de aves e suínos e incubatórios

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para atividades em granjas próprias de aves e suínos e incubatórios em quatro municípios do Oeste catarinense e um, no Paraná. A seleção é para ocupação de 37 vagas para operador Granja Aves I, Manutendor I, operador Incubatório, técnico de Manutenção Júnior, Eletricista, auxiliar de Serviços Gerais, operador Granjas Suínos II, Manutendor Civil e apontador de Produção nos municípios de Faxinal dos Guedes, Passos Maia, Ponte Serrada e Irani (SC) e, em Coronel Domingos Soares, no Paraná.

Nesta segunda-feira, dia 21, será realizado um mutirão de contratações em Faxinal dos Guedes, na Avenida Rio Grande do Sul, 992, Centro. No dia 22, terça-feira, o sistema será adotado na sede do Sine, em Xanxerê, na Rua Dr. Selistre de Campos, 46, sala 2, Edifício Santo André. Nos dois locais serão adotdos todos os protocolos preventivos à Covid-19. As inscrições também podem ser realizadas pelo brf.com/talentos . O telefone para tirar dúvidas é 049-34367510.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro