Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante é presa em flagrante em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/06/2021 12:42
Polícia Civil de São Lourenço do Oeste Drogas e quantia com mais de mil reais foram apreendidas pelos policiais civis Drogas e quantia com mais de mil reais foram apreendidas pelos policiais civis

No final da tarde de quinta-feira,(17), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e Agência de Inteligência da Polícia Militar, todos de São Lourenço do Oeste, prendeu em flagrante, uma mulher de 34 anos por tráfico de drogas, no bairro São Francisco.

ENTENDA O CASO

Na ocasião, foram encontrados um torrão e porções fracionadas de maconha e um de ecstasy, além de mais de três mil reais em dinheiro e outros apetrechos relacionados ao crime.

A ação policial originou-se de investigação para apuração do crime de tráfico de drogas e foi decorrente do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Após interrogada, a presa foi encaminhada para o Presídio Feminino de ChapecóSC, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro