Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investigados de homicídio ocorrido em Quilombo são presos

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2021 09:49

No início da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo, efetuou a prisão de dois homens, um de 23 e outro de 29 anos, investigados pelo crime de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (19) no município.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Por volta das 3h da madrugada do último sábado (19), no estacionamento de um bar localizado às margens da SC-157, em Quilombo, um homem de 28 anos foi morto, esfaqueado, mediante emboscada executada por dois indivíduos. Eles o surpreenderam no momento em que ele havia deixado o interior do estabelecimento e estava adentrando no veículo de um amigo que lhe fazia companhia.

Acionada, a Polícia Civil, naquela mesma madrugada, com apoio da Polícia Militar, deu início às diligências que culminaram na identificação dos dois homens que teriam sido os autores do crime de sangue. Na ocasião, houve representação por suas prisões temporárias, tendo o Poder Judiciário deferido o pedido e os mandados cumpridos no início da tarde de ontem.

Após interrogados, ambos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro