Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil flagra mulher com 119 comprimidos de ecstasy em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/06/2021 09:45 - Atualizado em 23/06/2021 09:48

Na tarde desta terça-feira (22), em razão de investigação de tráfico da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio de policiais civis da Operação Hórus, no contexto da 23ª Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, e do Canil Setorial da Polícia Militar, foram apreendidos 119 comprimidos de ecstasy em uma residência, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

ENTENDA O CASO

A proprietária da droga, de 27 anos, já era investigada por tráfico de drogas e foi presa em flagrante. Em razão das dificuldades das buscas, o Canil da Polícia Militar prestou apoio e o cão Axel encontrou o entorpecente escondido próximo ao forro da residência.

A ação é resultado de uma investigação da DIC/Fron de São Miguel do Oeste, que apurou o comércio de ecstasy na cidade. Com base nas informações recolhidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela ordem de busca e apreensão na residência da investigada.

A ordem foi cumprida ontem e teve como resultado a apreensão de 119 comprimidos de ecstasy. O valor aproximado da droga apreendida é de seis mil reais.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante pela Polícia Civil, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro