Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bolsonaro anuncia estudo para duplicação da BR-282 em palestra com empresários em Chapecó

Alan Santos/PR “Às vezes me cobram que não uso máscara, mas poderiam seguir um exemplo nosso que é não roubar”, disse Bolsonaro em Chapecó “Às vezes me cobram que não uso máscara, mas poderiam seguir um exemplo nosso que é não roubar”, disse Bolsonaro em Chapecó

O presidente da República Jair Bolsonaro falou para um público de mais de centenas de empresários na noite desta sexta-feira (26), no Centro de Eventos de Chapecó.

Ele disse que seu governo foi montado sem loteamento de cargos por partidos e que a relação com o legislativo é muito boa e que o Brasil está superando o período mais crítico, graças às medidas adotadas pelo Governo. Citou várias obras e lembrou que os Correios deram lucro.

“Neste ano fomos um dos países que mais cresceram, boa parte disso graças ao agronegócio, cujo homem e mulher não ficaram em casa. Às vezes me cobram que não uso máscara, mas poderiam seguir um exemplo nosso que é não roubar”, disse Bolsonaro.

O prefeito João Rodrigues disse que Chapecó seguiu o que o Presidente recomendou.

“Nós fizemos o que tinha que ser feito, que é fazer o tratamento precoce e manter a cidade funcionando. Chapecó prova que o senhor está com a razão”, disse Rodrigues.

Ele mostrou um vídeo mostrando a ampliação dos leitos de UTI, de 35 para 103, além de ter montado um hospital de campanha com 95 leitos, implantado o Lockdown Inverso e a busca ativa do vírus.

Com isso a iniciativa privada vai investir R$ 3 bilhões em indústrias, prédios e loteamentos. Além disso a prefeitura projeta investimentos públicos de R$ 350 milhões.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciou que, após conversa com empresários da região, determinou ao DNIT a contratação do projeto de duplicação da 282, de Chapecó a Irani. Além disso, garantiu recursos para a restauração da BR-163.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro