Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende drogas e munições em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/06/2021 09:25 - Atualizado em 30/06/2021 09:27

Na tarde desta terça-feira (29), em razão de investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, foram cumpridas ordens de busca e apreensão na comunidade conhecida como Bico do Corvo, com apoio de policiais civis da DPCAMI, DPCo, Bandeirante e da Operação Hórus, do Tático da Polícia Militar, do Canil Setorial da Polícia Militar, da Rádio Patrulha da Polícia Militar e do Canil da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel do Oeste.

As buscas decorrem de diversos conflitos naquela comunidade, inclusive com disparos da arma de fogo. Das diligências, foram apreendidos 42 g de maconha, 1,1 g de cocaína, sete munições calibre .38 SPL e uma munição calibre .22 LR da marca CBC.

Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ação desencadeada é resultado de uma investigação em que a Polícia Civil apura os crimes de tráfico e posse de arma de fogo e munições, por alguns moradores daquela comunidade, assim como tem finalidade trazer mais segurança aos moradores de bem daquele local.


Outras Notícias
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro