Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende drogas e munições em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/06/2021 09:25 - Atualizado em 30/06/2021 09:27

Na tarde desta terça-feira (29), em razão de investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, foram cumpridas ordens de busca e apreensão na comunidade conhecida como Bico do Corvo, com apoio de policiais civis da DPCAMI, DPCo, Bandeirante e da Operação Hórus, do Tático da Polícia Militar, do Canil Setorial da Polícia Militar, da Rádio Patrulha da Polícia Militar e do Canil da Polícia Rodoviária Federal, em São Miguel do Oeste.

As buscas decorrem de diversos conflitos naquela comunidade, inclusive com disparos da arma de fogo. Das diligências, foram apreendidos 42 g de maconha, 1,1 g de cocaína, sete munições calibre .38 SPL e uma munição calibre .22 LR da marca CBC.

Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ação desencadeada é resultado de uma investigação em que a Polícia Civil apura os crimes de tráfico e posse de arma de fogo e munições, por alguns moradores daquela comunidade, assim como tem finalidade trazer mais segurança aos moradores de bem daquele local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro