A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1º), um homem responsável por posse irregular de acessórios e munições de arma de fogo.
No mês de junho, a Polícia Civil de Palmitos, após investigação, logrou êxito em colher informações de que o suspeito estaria guardado em sua residência, arma de fogo e munições, oportunidade em que a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar, no imóvel do investigado.
Após parecer favorável do Ministério Público, a autoridade judiciária deferiu a medida cautelar. Na data de ontem, os policiais civis se deslocaram para a residência do investigado, oportunidade em que o cientificaram da decisão judicial, passando ao cumprimento da ordem.
Na residência, os policiais civis localizaram dois carregadores de pistola .380 e as respectivas munições. A arma de fogo não foi localizada.
Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a unidade de Polícia Civil, oportunidade em que foi lavrado, em seu desfavor, um auto de prisão em flagrante.
A prisão do investigado foi comunicada ao representante do Ministério Público, ao Poder Judiciário e à família do suspeito.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro