Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Guarda Municipal de Chapecó promovem integração

Polícia Civil de Chapecó Corporações estiveram reunidas debatendo sobre legislação e crimes na área de Segurança Pública Corporações estiveram reunidas debatendo sobre legislação e crimes na área de Segurança Pública

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da 12ª Delegacia Regional de Polícia da Fronteira e a Guarda Municipal de Chapecó, estiveram reunidas com o objetivo de troca de conhecimentos.

Na oportunidade, o delegado Rodrigo Moura, responsável pela Subdivisão de Repressão a Entorpecentes da DIC, fez uma explanação aos guardas municipais acerca dos principais aspectos da nova Lei de Abuso de Autoridade (Lei n. 13.869/2019), notadamente no que tange aos crimes envolvendo servidores da área da Segurança Pública. Outros assuntos ligados à legislação pátria e às atividades desenvolvidas pelos guardas municipais também foram debatidos.

O objetivo, além de troca de conhecimento sobre a legislação, é promover a interação entre as duas corporações, a fim de que seja prestado um serviço público com ainda mais eficiência para os munícipes de Chapecó e região, destacaram o delegado Regional, Ricardo Casagrande, e o comandante da Guarda Municipal, Roger Lima.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro