Close Menu

Busque por Palavra Chave

Avenida Getúlio Vargas receberá plantio de 500 árvores em Chapecó

Prefeitura de Chapecó A primeira etapa foi realizada no dia 03 de julho e foi realizada pelos operários da empresa contratada A primeira etapa foi realizada no dia 03 de julho e foi realizada pelos operários da empresa contratada

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema), iniciou o plantio de 500 mudas de árvores, destinadas aos trechos apontados no plano de arborização urbana de Chapecó.

A primeira etapa foi realizada no dia 03 de julho e foi realizada pelos operários da empresa contratada. Os exemplares de Cerejeira Japonesa, Guaramirim, Camboim, Oliveira e Pata de Vaca serão plantados nas laterais do passeio da Avenida Getúlio Vargas, desde a sede da Prefeitura até a Praça Coronel Bertaso, e da ACIC até o final da avenida.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Chapecó com o Ministério Público e será contínua, dependendo das condições climáticas. “Estas espécies são próprias para esses espaços, utilizadas para arborização em outras cidades e países, e de grande valor ornamental. Esse é mais um importante passo para tornar a nossa cidade uma das mais bem arborizadas do país.” disse o engenheiro agrônomo da SEDEMA, Fabio Antônio Pit.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro