Close Menu

Busque por Palavra Chave

Circuito de Mountain Bike reúne 500 pessoas em Chapecó

Prefeitura de Chapecó Serão quatro etapas e a inscrição é 2 kg de alimentos não perecíveis Serão quatro etapas e a inscrição é 2 kg de alimentos não perecíveis

A 2° Etapa do 1° Circuito de MTB Chapecó foi realizada no domingo (04), com mais de 500 participantes..

Em pleno inverno, vindos do Paraná, Rio Grande do Sul e cidades da região, os adeptos do ciclismo estiveram antes dos primeiros raios de sol de um domingo de muito frio (6° graus) no Pavilhão 1 do Parque Tancredo Neves (EFAPI), para fazerem o Check-In e largar as 07h30 da manhã escolhendo o percurso entre 25 km ou 50 km, onde o Desafio era trilhar o caminho, vencer a si próprio.

Seguindo todos os protocolos de segurança que o momento exige, uma grande estrutura foi armada para receber todos os participantes: ambulância, praça de alimentação, segurança, kits com alimentação e instruções, frutas, água, sorteio de brindes, testes de saúde, etc.

A realização é da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Chapecó, juntamente com mais de 20 empresas apoiadoras que fizeram desta interação social um movimento de retomada das atividades sociais e esportivas, "a vida deve seguir o seu curso mesmo ante tamanha dificuldade e provações que estejamos passando", salientaram os Coordenadores do Evento, Felipe Villa Sanches, Luiz Zibiluka e Ademar Kammler..

O Poder Público está encontrando formas de oportunizar esta retomada das atividades onde visa proporcionar uma qualidade a saúde física e mental para toda a comunidade.

A 3° Etapa do 1° Circuito de MTB Chapecó - SC, está prevista para o dia 29/08/2021, semana de comemoração de aniversário do município de Chapecó, com percursos de 20 km , 40 km e 75 km, a livre escolha.

As inscrições serão 2 kg de alimentos não perecíveis e realizadas em todas as lojas de ciclismo apoiadoras do 1° Circuito de MTB Chapecó - SC, alimentos estes que serão revertidos para Projetos Socias e ONG`s parceiras do Município de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro