Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Feira da Agricultura Familiar volta presencial com diversos produtos, brindes e música em Criciúma

Prefeitura de Criciúma Embutidos, panificados, orgânicos, doces, bolos, biscoitos, frutas e verduras estarão disponíveis para compra Embutidos, panificados, orgânicos, doces, bolos, biscoitos, frutas e verduras estarão disponíveis para compra

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma permite aos agricultares da região ofertar produtos diretamente aos clientes, e pela primeira vez em mais de um ano ela será presencial. A feira livre ocorrerá nesta quinta (8), em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h30 às 16h. Na ocasião haverá a apresentação da orquestra de metais do Bairro da Juventude, além dos sorteios de uma cesta de produtos e kit de churrasco.

O gerente de Agricultura e Negócios de Criciúma, Vanderlei Zilli, explicou a participação do poder público na organização da feira livre. “Somos responsáveis pela logística, disponibilizando o lugar, as tendas e mesas. Além disso, ajudamos os feirantes no que mais precisarem”. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito, e a recomendação é levar a própria sacola ecológica. De acordo com Zilli, medidas sanitárias como uso de álcool gel, máscaras, distanciamento, e controle do fluxo de pessoas serão seguidas.

O feirante Pedro Henrique Giassi comemorou a volta ao modelo tradicional, “é como ofertamos direto ao consumidor os produtos da nossa agricultura familiar. É muito importante para nós pois nesse ambiente há a troca de informações entre a prefeitura, a Epagri e os agricultores, sempre buscando melhorias para esse comércio”.

COMO PARTICIPAR DO SORTEIO

A cada R$15 reais em compras, os clientes receberão um cupom para concorrer aos brindes. Realizado no fim do evento, o sorteio será transmitido no instagram @agricultura.familiar.criciuma. A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Negócio, em parceria com a Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC), e com agricultores locais.


Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro