Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem preso com arma ilegal na SCT-480 é solto após pagamento de fiança

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2021 20:03 - Atualizado em 07/07/2021 20:03
Divulgação Polícia Civil prendeu em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo em Bom Jesus Polícia Civil prendeu em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo em Bom Jesus

A Polícia Civil de Xaxim, durante a realização da Operação Hórus, que está sendo feita no município, prendeu em flagrante um homem de 38 anos que estava portando ilegalmente um revólver, calibre .38, municiada com seis cartuchos.

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07) às margens da SC-480 no município de Bom Jesus. Segundo a Polícia Civil, os policiais envolvidos na Operação Hórus estavam em deslocamento na região para prestar apoio à DIC de São Lourenço do Oeste, numa ação em conjunto no município de São Domingos, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita e, em abordagem policial, encontraram uma arma de fogo no interior do veículo abordado.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Xanxerê para os procedimentos de praxe, sendo lavrado em seu desfavor auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14 da Lei 10.826/2003) e, ao término do procedimento, posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada em dois salários mínimos pela autoridade policial.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro