Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicom recebe doações para Campanha 'Alimento para Todos'

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2021 11:38 - Atualizado em 08/07/2021 11:39

O Sicom é ponto de coleta das doações da Campanha 'Alimento para Todos'. Promovida pelo Sistema Fecomércio/SC, Sesc e Senac, a campanha irá até o dia 31 deste mês. Foi constituída a fim de mobilizar uma rede de solidariedade em favor de pessoas em vulnerabilidade social impactadas pela fome, que voltou a crescer no Brasil com a pandemia do novo coronavírus.

O objetivo é de arrecadar itens da cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo, farinha de mandioca e achocolatado, sempre observando o prazo de validade. Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre as instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc em Santa Catarina, programa de segurança alimentar e de apoio social que há 18 anos atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

As doações em Chapecó podem ser entregues no Sicom, localizado na Avenida Getúlio Vargas 1.748-N, Condomínio Cesec. A entrega também pode ser feita no Sesc, situado na rua Brasília, 475-D, bairro Jardim Itália, e no Senac, localizado na rua Castro Alves, 298-E, no bairro São Cristóvão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro