Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições estão abertas para o 10º Siepe da Unochapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/07/2021 10:53 - Atualizado em 09/07/2021 10:56
Unochapecó O evento ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro O evento ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro

Um dos maiores eventos da Unochapecó está de volta. Assim como grande parte das ações tiveram que ser adaptadas desde o início da pandemia, o Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Siepe) também precisou se reinventar. Ele chega à sua 10ª edição num formato diferente, organizado de forma online e cheio de novidades também nas temáticas e modalidades.

"Neste ano o Siepe ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro, e será online, com salas virtuais para apresentação dos trabalhos de comunicação oral. Também será possível acessar as apresentações em formato de vídeo-pôster. As palestras e mesas-redondas serão transmitidas ao vivo, com acesso pela plataforma do evento ou via YouTube da Unochapecó. Outra novidade é que os trabalhos a serem submetidos no evento deste ano deverão ser classificados em uma das seis Escolas do Conhecimento da Unochapecó. Houve, ainda, a inclusão da modalidade ABEx, para trabalhos escritos como forma de relato de experiências'', explica o coordenador do Seminário, professor Alexsandro Stumpf.

O crescimento do Siepe há cada ano, desde a sua primeira edição, em 2010, é evidente. Tanto em número de trabalhos inscritos, quanto em participantes. Agora, tendo em vista as alterações do evento, principalmente por conta do formato digital, a ideia é que ainda mais pessoas consigam participar, indo além, inclusive, do público acadêmico. "Nesta edição, traremos como temática 'Educação, Protagonismo e Empoderamento', visando o papel da Universidade na formação e articulação de profissionais cada vez mais engajados em pensar soluções que possam contribuir com melhores condições de vida para as pessoas em um cenário mais participativo, inclusivo e igualitário", complementa Alexsandro.

As inscrições e submissões de trabalhos já estão abertas e seguem até o dia 25 de agosto. Todas as regras de submissão, avaliação e apresentação de trabalhos estão disponíveis no site do evento. Faça parte dessa edição histórica do Siepe.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro