Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Operação policial prende casal traficante em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/06/2017 14:06
Dinheiro, cocaína e materiais para embalar a droga foram apreendidos (Foto: Divulgação/LÊ) Dinheiro, cocaína e materiais para embalar a droga foram apreendidos (Foto: Divulgação/LÊ)

Um casal foi preso no início da manhã desta sexta-feira (30), durante uma operação policial realizada em Ponte Serrada contra o tráfico de drogas.

A ação coordenada pela Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, contou com a participação da Polícia Militar do próprio município e de Passos Maia, além do Canil e Tático de Xanxerê.

As investigações vinham sendo realizadas há alguns meses pela Polícia Civil, que através de denúncias e evidências, orquestrou a prisão do casal e a apreensão das drogas.

Durante a operação, os policiais encontraram no apartamento do casal, localizado na rua Irineu Bornhausen, no Centro, duas embalagens com cerca de 24g de cocaína, além de uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e dinheiro em espécie. Também foram encontradas no interior de um veículo duas buchas prontas para a comercialização.

O homem de 31 anos e sua companheira de 20 anos foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O casal foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguardará decisão judicial.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro