Close Menu

Busque por Palavra Chave

Delegado faz balanço da Operação Hórus em Xaxim: 12 prisões em 10 dias

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/07/2021 17:40 - Atualizado em 12/07/2021 17:46
Polícia Civil Delegado Vinícius Buratto Iunes coordenou Operação Hórus deflagrada em Xaxim Delegado Vinícius Buratto Iunes coordenou Operação Hórus deflagrada em Xaxim

Realizada desde o dia 1° de julho, a Operação Hórus foi encerrada pela Polícia Civil de Xaxim no último sábado (10). Policiais Civis das cidades de Concórdia, São Lourenço do Oeste e Xanxerê integraram a força-tarefa em diversas atividades na região, com o apoio da Polícia Civil da Comarca de Xaxim, Lajeado Grande e do Núcleo de Operação com Cães da Regional de Xanxerê.

Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, a Operação Hórus em Xaxim, na qual coordenou, foi um sucesso. Foram realizadas, nestes dez dias de operação, 12 prisões em flagrante, preventiva e por condenações definitivas, além de uma condução pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal. Ainda, a equipe prestou sete apoios em cumprimentos de mandados de busca e apreensão (um em Faxinal dos Guedes, dois em Xanxerê, dois em São Domingos e dois em Xaxim). De acordo com Iunes, foram realizadas sete operações de abordagens policiais em locais estratégicos (duas no bairro Santa Terezinha, uma na BR-282, ambas em Xaxim, três na rodoviária em Xanxerê; e uma no interior de Marema).

Conforme o delegado, que é titular da DIC de Xanxerê e está interinamente na Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, diversas outras atividades de investigação foram realizadas, inclusive relacionadas ao combate e enfrentamento do tráfico de drogas na região.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro