Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois assassinatos ocorridos em menos de quatro horas chocam Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2021 10:25 - Atualizado em 13/07/2021 10:26
Matheus Kojak Primeiro crise foi registrado no Terminal Urbano, no Centro Primeiro crise foi registrado no Terminal Urbano, no Centro

Entre as 21h30 de ontem (12) e 1h da madrugada desta terça, Chapecó registrou dois homicídios, ambos no Centro da cidade.

ENTENDA OS CASOS

Na noite desta segunda, um homem, identificado como Jacir Mathias dos Santos, de 51 anos, foi alvejado na calçada no Terminal Urbano, por um casal, segundo informações da Polícia Militar. O homem faleceu no local, o que foi constatado pelo Samu. Ele era de Guatambu, cidade localizada a poucos quilômetros de Chapecó.

O casal fugiu depois do crime e ainda não foram encontrados. A mulher já foi identificada. Ainda não se sabe o número de tiros que atingiu a vítima, o que está sendo analisado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil assume as investigações. O circuito de monitoramento deve auxiliar a Divisão de Investigação Criminal (DIC) na elucidação do crime.

Crime aconteceu na frente da sede da PF – Foto: Matheus Kojak/Divulgação/ND

Segundo assassinato ocorreu em frente à Polícia Federal (Foto: Matheus Kojak)

No outro crime, registrado na rua Sete de Setembro, um homem, identificado como Rodrigo Araújo Ferreira, de 36 anos, foi esfaqueado. A Polícia Militar considera que o crime tenha ocorrido durante uma discussão, próxima a uma lanchonete na Avenida Nereu Ramos.

Rodrigo tentou correr, mas teve uma queda e faleceu em frente à sede da Polícia Federal. O Samu também confirmou sua morte. O local foi isolado para perícia do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil.

Segundo uma testemunha, amigo da vítima, um homem de baixa estatura e gordo seria o assassino, além de dirigir um VW/Fox de cor prata. Apesar das buscas, ninguém ainda foi encontrado. A DIC também passa a investigar o crime.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro