Close Menu

Busque por Palavra Chave

CONTRA COVID-19

Senador Dário Berger toma 2ª dose da vacina e ressalta importância de completar o ciclo de imunização

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2021 10:48
Ascom Senado Federal Senador apelou aos catarinenses que não deixem de se vacinar contra Covid-19, a fim de garantir a proteção completa Senador apelou aos catarinenses que não deixem de se vacinar contra Covid-19, a fim de garantir a proteção completa

O senador Dário Berger recebeu nesta segunda-feira (12) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O parlamentar, que tem 64 anos, foi vacinado no posto drive-trhu da Beiramar Continental, em Florianópolis.

Em suas redes sociais, Dário fez um apelo para que os catarinenses se vacinem e não deixem de completar o ciclo de imunização.

“Estava ansioso por esse momento e compartilho com vocês a alegria e a emoção por ter completado o ciclo vacinal, essencial para garantir a eficácia da imunização. Quando chegar a sua vez, faça o mesmo e não deixe de se proteger. Obrigado aos nossos dedicados profissionais de saúde pela batalha diária. Seguirei mantendo os cuidados. Viva o SUS e a ciência”, comemorou o senador.

Um levantamento divulgado pela Diretoria Estadual de Vigilância Epidemiológica (Dive) de Santa Catarina nesta segunda-feira (12), aponta que mais de 85 mil catarinenses não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus e, portanto, não concluíram a imunização.

A Secretaria de Estado da Saúde alerta que a vacinação incompleta não garante proteção total contra a doença.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro