Close Menu

Busque por Palavra Chave

Startup escolhe Palhoça para sediar investimento

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2021 11:22
Prefeitura de Palhoça Com ambiente de negócios favorável, empresa traz sede para Palhoça e vai cadastrar 50 vagas de trabalho na plataforma Emprega Palhoça Com ambiente de negócios favorável, empresa traz sede para Palhoça e vai cadastrar 50 vagas de trabalho na plataforma Emprega Palhoça

A capacidade de atração de empresas que a Prefeitura de Palhoça construiu, com um programa de incentivos bem desenhado, com agilidade no trâmite burocrático de licenciamento de empresas e com estímulo ao ambiente de negócios, vem transformando o município em um celeiro de investimentos. A chegada da startup SaveCash é um claro exemplo de que o ecossistema de desenvolvimento econômico fomentado pelo Executivo palhocense tem potencial para competir em nível nacional.

A SaveCash estava sediada em Curitiba (PR). A capital paranaense também costuma ser sinônimo de atração de investimentos, mas os empreendedores da SaveCash optaram por transferir a sede da empresa para Palhoça. “Hoje, seguramente, nós temos condições de competir nacionalmente como polo de atração de empresas. Temos várias empresas de nível nacional e internacional sediadas no município, e isso não é por acaso, é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido nos último nove anos”, define o prefeito Eduardo Freccia.

Além de encontrar um ambiente favorável para os negócios, a empresa também se impressionou com as ferramentas oferecidas pelo município, dentro do programa Palhoça Mais Oportunidade. Tanto que vai utilizar a plataforma Emprega Palhoça para ofertar as 50 vagas de emprego que estão sendo abertas no município para promotores de venda. Em seguida, a intenção é ampliar a operação para toda Santa Catarina, e depois, “abraçar” o Brasil com a contratação de 100 mil colaboradores - o que dá a dimensão da robustez da empresa. “Nós ficamos muito felizes em receber uma empresa deste porte, com uma proposta inovadora, antenada à tecnologia e focada no retorno social, uma postura que está no horizonte das empresas mais sustentáveis do mercado e que é digna de aplausos”, reflete o prefeito, que participou ativamente das reuniões e ajudou a consolidar a transferência da empresa para Palhoça.

O elogio não é casual. A SaveCash define, em seu slogan: “Todo mundo ganha”. Isso porque a empresa atua com um sistema de marketing de benefícios que é basicamente um ciclo de recompensas, em que “um ganho influencia o outro” e todos lucram. Inclusive a sociedade: 6% dos rendimentos serão revertidos para projetos sociais. A empresa palhocense tem a missão de “ser um agente global de transformação social, ao mudar a vida das pessoas para melhor”. “Nosso propósito é erradicar a fome no mundo”, é o lema do negócio.

Por que a empresa escolheu Palhoça? “Alguns fatores influenciaram a mudança da sede da SaveCash para Palhoça. Certamente, o apoio da Prefeitura Municipal foi determinante! A concessão de incentivo fiscal, o apoio, em si, à implantação da empresa, com a possibilidade de concessão de um área para a criação da cidade SaveCash”, explica a direção da empresa, que será acolhida pelo Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec), estabelecido na Pedra Branca e que tem a Prefeitura como um dos fundadores. “Além desses aspectos, a região tem se destacado nacionalmente, se configurando num dos principais polos de tecnologia, onde se respira inovação, com o que o Inaitec tem contribuído bastante. Portanto, estar em meio a esse ecossistema é algo inspirador para nós, os savers, como nos denominamos”, acrescenta.

EMPREGA PALHOÇA

A SaveCash está buscando profissionais no mercado palhocense para realizar as seguintes tarefas: apresentar a empresa para estabelecimentos comerciais; realizar cadastro e credenciamento dos estabelecimentos à SaveCash; realizar implantação dos estabelecimentos credenciados; treinamento dos colaboradores internos do estabelecimento; visita e acompanhamento de sua rede de estabelecimentos, visando à geração de negócios; engajamento, suporte e gestão financeira dos estabelecimentos; manutenção de carteira dos clientes e acompanhamento dos pagamentos dos boletos.

A empresa oferece ajuda de custo de R$ 1.100, mais as comissões.

Ficou interessado nesta vaga? Acesse a plataforma empregapalhoca.com.br e cadastre seu currículo!

Não é o seu perfil? Não se preocupe! A plataforma conta, hoje, com 251 vagas disponíveis. Acesse regularmente a Emprega Palhoça e descubra as oportunidades de trabalho atualizadas periodicamente!


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro