Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende 500kg de maconha em Nova Erechim

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/07/2017 17:59
Maconha foi apreendida em ocorrência que mobilizou PM de vários municípios (Foto: Polícia Militar) Maconha foi apreendida em ocorrência que mobilizou PM de vários municípios (Foto: Polícia Militar)

Uma Renault Duster carregada com cerca de 500 quilos de maconha foi apreendida na madrugada deste sábado (1º), nas proximidades do trevo de Nova Erechim, na BR-282, após o motorista do veículo, com placa de Belo Horizonte, empreender fuga de uma tentativa de abordagem ainda em Pinhalzinho.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição tentou interceptar o carro no Centro de Pinhalzinho por volta das 4 horas da manhã, mas o condutor fugiu em direção à BR-282. A PM relatou que o motorista dirigiu o veículo “de maneira ofensiva por todo o percurso”, gerando perigo na rodovia.

O homem perdeu o controle e entrou com o veículo em uma lavoura, já perto do trevo de Nova Erechim. Ele conseguiu fugir para o mato.

A droga que estava no veículo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, responsável pela investigação do destino da maconha.

Além de Pinhalzinho, policiais militares de Nova Erechim, Águas Frias e Saudades foram mobilizados na ocorrência, mas o motorista não foi encontrado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro