Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso pela segunda vez em menos de oito dias por tráfico

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/07/2021 12:01
Polícia Militar de Xanxerê Policiais militares apreenderam 76 g de cocaína Policiais militares apreenderam 76 g de cocaína

Nesta semana, a Polícia Militar recebeu informações que um carro GM/Celta, de cor branca, estava vindo de Chapecó e possivelmente teria drogas no veículo.

Diante das informações, as guarnições da Polícia Militar iniciaram barreiras e ao avistarem o veículo o mesmo empreendeu fuga pela BR-282 em alta velocidade.

Os ocupantes dispensaram um pacote, que depois de localizado, foi identificado como cocaína, com 76 g. Realizada a abordagem ao carro, na via paralela da BR-282, próximo ao km 506, os autores foram identificados como dois homens de 27 e 28 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e eles foram encaminhados à Delegacia, juntamente com as drogas e o veículo usado no crime.

O homem de 28 anos, no ultimo sábado (10), foi preso em flagrante por tráfico de drogas com o mesmo veículo e com uma quantidade de 10 g de cocaína, oportunidade que também foi entregue na Delegacia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro