Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Acidente com caminhão mata motociclista na SC-157 entre Quilombo e Coronel Freitas

Corpo de Bombeiros Acidente tipo abalroamento transversal tirou a vida do motociclista, de 49 anos, de Formosa do Sul Acidente tipo abalroamento transversal tirou a vida do motociclista, de 49 anos, de Formosa do Sul

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente envolvendo um caminhão, de Seara, e uma moto, de Formosa do Sul, SC-157, na cabeceira da Ponte do Rio Chapecó, na divisa entre os municípios de Quilombo e Coronel Freitas.

O motociclista, de 49 anos, estava em decúbito dorsal na pista, não apresentando hemorragias externas, porém teve um grave traumatismo cranioencefálico (TCE), batimentos cardíacos abaixo da normalidade e dificuldade respiratória.

Os socorristas desobstruíram as vias aéreas, seguida de sucção de secreções. Por alguns breves instantes, vítima conseguiu respirar por conta própria, porém rapidamente evoluiu para uma parada cardiorespiratória (PCR). A guarnição não conseguiu estabilizar a vítima, que veio a óbito.

O motorista do caminhão, de 40 anos, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro