Close Menu

Busque por Palavra Chave

Trabalhador morre após cair 15 metros na Serra do Rio do Rastro

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/07/2021 11:02
Divulgação Queda ocorreu entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra Queda ocorreu entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra

Um trabalhador, de 49 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (21), após cair de uma plataforma elevatória, numa altura de 15 metros, na SC-390, entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, na Serra do Rio do Rastro.

Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a vítima auxiliava obras de contenção da rodovia. Sua identidade foi relevada como Iron dos Santos Bizerra, de 49 anos.

A SIE emitiu uma nota de pesar, confira.


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro.

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estendemos as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro