Close Menu

Busque por Palavra Chave

Família de Xaxim morre em grave acidente na BR-282 em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2021 18:38 - Atualizado em 24/07/2021 19:08
Reprodução/Facebook Jéssica Trindade Santin, Fernando Santin e Carolina Trindade Santin morreram no acidente na BR-282 Jéssica Trindade Santin, Fernando Santin e Carolina Trindade Santin morreram no acidente na BR-282

Um grave acidente de trânsito matou três pessoas da mesma família na tarde deste sábado (24), na BR-282, em Cordilheira Alta. Jéssica Trindade Santin, Fernando Santin e a filha do casal de apenas dois anos, Carolina Trindade Santin, eram moradores de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A família ocupava um Chevrolet/Onix, com placas de Lajeado Grande, que se envolveu no acidente com um VW/Polo de Porto Alegre e um caminhão.

A tragédia chocou Xaxim, gerando comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local do acidente, que ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente a morte da servidora pública, Jéssica Trindade Santin, do seu esposo Fernando, e da filha do casal, a pequena Carol. A família faleceu na tarde deste sábado, 24, em um trágico acidente de trânsito, na BR 282, em Cordilheira Alta.

Jéssica era diretora da escola municipalizada Neusa Massolini, profissional dedicada e exemplar que muito contribuiu com a educação do nosso município.

Neste momento de dor, em que toda a comunidade xaxinense está consternada, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a todos.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro