Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jornalista e ex-prefeito de Iraí, Pedro Viana morre aos 71 anos em Passo Fundo

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/07/2021 15:17 - Atualizado em 25/07/2021 15:22
Divulgação Pedro Viana trabalhou por muitos anos como jornalista e comunicador na Rádio Super Condá, de Chapecó Pedro Viana trabalhou por muitos anos como jornalista e comunicador na Rádio Super Condá, de Chapecó

Faleceu na manhã deste domingo (25), em Passo Fundo (RS), o ex-prefeito de Iraí, Pedrinho Osvaldo Viana, de 71 anos. Pedro Viana, como era conhecido, exerceu o cargo de prefeito de Iraí por dois mandatos, entre os anos de 1989 a 1992 e 2005 a 2008 pelo PDT. Foi presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) em 1990/1991 e 2008/2009. Viana também foi comunicador na Rádio Marabá e na Rádio Super Condá FM de Chapecó.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Iraí, na rua João Carlos Machado, a partir das 15h. A missa será realizada às 9 horas na Igreja da Matriz nesta segunda-feira (26), após sepultamento. A prefeitura irá decretar luto oficial de cinco dias.

A Câmara de Vereadores de Iraí emitiu nota de pesar. “Em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara de Iraí, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para superar a ausência no plano terrestre do Sr. Pedro Viana.”

A Prefeitura de Iraí também prestou homenagens. “Reconhecemos os relevantes serviços prestados pelo Ex-Prefeito ao município e nos solidarizamos aos familiares, amigos e comunidade enlutada neste momento difícil”.


Com informações do Portal InFocoRS.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro