Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vem muita coisa para Chapecó, afirma João Rodrigues ao visitar Bolsonaro em Brasília

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/07/2021 18:27
Reprodução/Instagram João Rodrigues foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (26) João Rodrigues foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (26)

João Rodrigues visitou o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília na tarde desta segunda-feira (26). Na capital do país, o prefeito de Chapecó tem várias audiências marcadas para tratar de assuntos da Capital do Oeste junto ao Governo Federal.

João Rodrigues publicou nas redes sociais fotos ao lado de Bolsonaro no Palácio do Planalto. “Feliz em reencontrar nosso presidente em agenda em Brasília, muito bem recebido. Vem muita coisa para a cidade de Chapecó”, disse o prefeito. Há exatamente um mês, em 26 de junho, os dois também estavam juntos na motociata realizada em Chapecó.

O secretário de Governo, Thiago Etges, acompanha o prefeito. “Vamos tratar do projeto de macrodrenagem, da UPA que será construída na Grande Efapi, a Arena Multiuso, recursos para a Educação e melhorias nas escolas municipais. Com o ministro do Turismo vou tratar de projetos principalmente no Goio-Ên. Também vou na Embrapa, para tratar da área experimental da Epagri, e, na Conab, para falar da área do Mercado Público”, disse Rodrigues.

O retorno para Chapecó está previsto para quinta-feira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro