Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unochapecó abre inscrições de 11 cursos de graduação na modalidade EaD

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/07/2021 11:17 - Atualizado em 28/07/2021 11:17
Unochapecó As aulas dos cursos EaD da Unochapecó acontecem ao vivo, onde os estudantes podem tirar dúvidas diretamente com o professor As aulas dos cursos EaD da Unochapecó acontecem ao vivo, onde os estudantes podem tirar dúvidas diretamente com o professor

Uma das principais mudanças trazidas com a pandemia foi a adaptação de vários setores ao meio digital. Na educação não foi diferente, e o Ensino a Distância (EaD), passou a ganhar cada vez mais força. Mas, mesmo antes da pandemia, a Unochapecó já se destacava pelo diferencial dos seus cursos EaD, com a qualidade e a mega estrutura da Instituição à disposição do estudante. E até o dia 30 de julho, estão abertas as inscrições para os 11 cursos de graduação à distância da Uno, uma grande oportunidade para você aprender com quem o mercado reconhece.

Além de todo o peso que tem um diploma da Unochapecó, os cursos EaD da Universidade possuem características que tornam o ensino dinâmico e interativo. As aulas acontecem duas vezes por semana, ao vivo, onde o acadêmico pode participar e tirar dúvidas diretamente com o professor. Mas caso não consiga acompanhar no horário da aula, o estudante tem a opção de assistir ela gravada depois. Outro destaque que reforça a qualidade dos cursos, é que os professores do EaD são os mesmos que atuam no ensino presencial.

Além de ter o professor a sua disposição durante as aulas, o estudante também tem o acompanhamento de um tutor de aprendizagem, que é um professor capacitado para acompanhar o aluno no seu processo de ensino-aprendizagem, auxiliando nas questões que causam dúvidas, como em alguma atividade.

Os cursos de graduação disponíveis são: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis 2.0, Ciências da Religião, Pedagogia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Recentemente, os coordenadores de todos os cursos EaD da Unochapecó participaram de uma live para contar um pouco mais sobre como funcionam os cursos. Vale a pena conferir e se inscrever!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro