Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeitos de furtar bens avaliados em 180 mil reais são identificados em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/07/2021 10:18 - Atualizado em 29/07/2021 10:21
Polícia Civil de Chapecó Bens recuperados foram devolvidos às vítimas de furto Bens recuperados foram devolvidos às vítimas de furto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron), e a Guarda Municipal de Chapecó, identificaram, nesta quarta-feira (28), suspeitos de terem praticado os crimes de furto qualificado, recuperando bens avaliados em R$ 180.000,00.

Os crimes patrimoniais aconteceram e um deles na data de ontem, tendo como suspeitos homens com com vasto histórico criminal, que já foram presos pela unidade especializada.

Após a confecção dos boletins de ocorrência registrados na Polícia Civil, os investigadores passaram a realizar diligências, com conjunto com os guardar municipais, logrando êxito na identificação dos suspeitos e do veículo utilizado nos crimes, um automóvel que foi apreendido.

Nesta quarta, a Polícia Civil e a Guarda Municipal abordaram um dos suspeitos, esse levando os agentes públicos ao local em que os bens estavam sendo escondidos.

Diante das informações, os policiais e guardas, juntamente com as autoridades policiais da Delegacia especializada compareceram ao imóvel indicado, ocasião em que encontraram os bens.

Os suspeitos não estavam na residência, apenas a esposa de um deles, a qual confessou que o marido e outro homem foram os responsáveis por diversos furtos.

Diante dos fatos, os bens foram apreendidos e entregues para as vítimas e a esposa do suspeito encaminhada para unidade policial, a fim de ser submetida aos procedimentos legais.

O inquérito policial será finalizado nos próximos dias, com pedido de prisão dos investigados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro