Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cresol Oeste Catarinense comemora 21 anos com visita do presidente da Central

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/07/2021 20:52 - Atualizado em 30/07/2021 20:54
Cresol Oeste Catarinense Presidente e vice participaram da reunião do Conselho de Administração realizado em Xaxim Presidente e vice participaram da reunião do Conselho de Administração realizado em Xaxim

A Cresol Oeste Catarinense recebeu nesta sexta-feira (30), a visita do presidente e vice da Central Cresol Baser, com sede em Francisco Beltrão (PR), Alzimiro Thomé e Luiz Levi Tomacheski. A visita foi alusiva a comemoração interna do aniversário de 21 anos da Cooperativa Singular com seu centro administrativo localizado no município de Xaxim.

Thomé e Tomacheski falaram a alguns colaboradores do centro administrativo e destacaram as conquistas e avanços do Sistema Cresol ao longo dos seus 26 anos. Enfatizaram o crescimento da Central Cresol Baser que em 2020, mesmo em um ano de pandemia, cresceu 46% e em 2021 está seguindo as mesmas projeções. Thomé pontuou que a Cresol se destacou, pois em um momento totalmente atípico se colocou ao lado e a disposição das pessoas e dos seus cooperados e isso fez toda a diferença em um momento de medo.

O crescimento da Central Cresol Baser fez com que as suas Cooperativas Singulares também dessem um salto de desenvolvimento. A Cresol Oeste Catarinense ao longo de seus 21 anos de existência, conta com 10 mil cooperados, 84 colaboradores e 13 agências de relacionamento, trabalhando na abertura de mais quatro agências.

“A nossa Cooperativa hoje já está atuando em outros estados do Brasil, em breve iremos abrir uma nova agência na cidade de Vilhena- Rondônia e estamos com obras de novas agências nas cidades de Itapiranga, São Carlos e Capinzal, que ainda deve iniciar, além da construção do novo centro administrativo, em Chapecó. Em futuro próximo pretendemos atuar na cidade de Tangará da Serra, Mato Grosso”, enalteceu o presidente da Cresol Oeste Catarinense, Gilmar Scatolin.

Scatolin agradeceu a confiança dos cooperados ao longo destes 21 anos e salientou que a Cresol é uma Cooperativa para todos. “Hoje somos uma Cooperativa completa e conseguimos atender desde o pequeno, médio até o grande empresário, bem como os agricultores, pois somos especialistas no Crédito rural”, finalizou o presidente.

O presidente da Central entregou uma lembrança comemorativa ao aniversário e participou da reunião do Conselho de Administração da Cresol Oeste Catarinense.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro