Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito de aplicar 'golpes do motoboy' em São Lourenço do Oeste é preso em SP

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/08/2021 13:06 - Atualizado em 01/08/2021 13:07
Polícia Militar Com o homem, foram apreendidas muitas máquina de cartão usadas nos crimes Com o homem, foram apreendidas muitas máquina de cartão usadas nos crimes

No dia 19 de julho, a Polícia Civil de São Paulo deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Comarca de São Lourenço do Oeste.

O homem, de 24 anos, foi identificado em investigação da Polícia Civil como sendo provável integrante de organização criminosa que praticou os chamados "golpes do motoboy", em São Lourenço do Oeste no mês de abril de 2021.

Para a ação, simulavam ser funcionários de bancos ou policiais para convencer as vítimas a entregarem seus cartões bancários e senhas para um suposto transportador, quando então recebiam e utilizavam os cartões clandestinamente, causando prejuízos.

Até o momento, foram identificados e presos três integrantes da suposta organização criminosa, que é voltada à prática de furtos qualificados. Nunca entregue cartões bancários ou senhas a terceiros. Em caso de dúvidas, contate seu banco ou a Polícia Civil.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro