Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Gilberto Kassab argumenta por candidatura própria do PSD em SC e no país

Caio Marcelo Presidente nacional do PSD esteve em evento do partido em Florianópolis, na sexta-feira (30) Presidente nacional do PSD esteve em evento do partido em Florianópolis, na sexta-feira (30)

Em evento do PSD catarinense na sexta-feira (30), em Florianópolis, o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, afirmou que o partido terá candidatos à majoritária no país e em Santa Catarina. Em conversa com jornalistas e lideranças, o ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação defendeu um projeto de governo que pacifique o país, com foco em economia e sustentabilidade.

“Feliz é o partido que tem bons nomes, e SC é um ótimo exemplo disso. Aqui temos grandes quadros”, reforçou, citando o ex-governador Raimundo Colombo, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a ex-prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

Sobre as eleições do próximo ano, Kassab lembrou que o importante neste momento é buscar bons quadros, pessoas qualificadas e mostrar uma proposta diferenciada do modelo atual. “O país vive um momento difícil não só pela pandemia. Temos que ter um projeto que pacifique o Brasil”, disse.

De acordo com Kassab, tanto no país como em Santa Catarina, o PSD tem uma democracia interna saudável, sempre consultando suas principais lideranças. Afirmou ainda que mesmo com divergências, como toda grande sigla, há muito respeito e parceria. “O partido é muito forte aqui e está preparado para continuar crescendo e ajudando Santa Catarina a ser esse grande Estado”, explicou.

Além dos pré-candidatos, participaram do evento os deputados federais Darci de Matos, Ricardo Guidi e Hélio Costa, a deputada estadual e vice-presidente do PSD-SC, Marlene Fengler, e o deputado estadual Júlio Garcia. O evento contou ainda com a presença de 28 prefeitos do partido.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro